Esclarecimentos e Look do dia.

Ooooi meus amores! Que saudade de vocês, gentee. Peço mil desculpas por não ter postado nada nos últimos dias, é que ta acontecendo tanta coisa na minha vida que cês nem imaginam... Tava muito triste e sem ânimo pra internet, mas estou melhorando aos poucos e já vou voltar a fazer makes pra vocês, tá? Então, o look de hoje eu já havia fotografado a um tempo e tava muito afim de mostrar pra vocês, querem ver?


Nele eu uso um blazer vermelho, com uma blusa branca e uma saia tubinho branca, amo demais essa saia!



Olhem que fofura a blusinha.


E aí gente, gostaram? Não deixem de comentar e dar suas opiniões, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...