Tatuagens ♔

     Vou mostrar exemplos de tatuagens simples e bizarros.








     
     Como vocês podem ver a vários tipos de tatuagem das mais simples até as mais bizarras. Até hoje á preconceito com algumas pessoas que tem tatuagem. As tatuagens começaram a ser feitas no Egito entre o 4000 a 2000 a.C, também feitas por nativos da Polinésia,Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia. Chegou a ser proibida pelo Papa nas igrejas católicas por dizer que seria um simbolo diabólico. 
    Existem vários tipo de tatuagens: Amor, símbolos, nomes, desenhos animados, frases, frases com outros idiomas,netc. Mas pera lá, tem gente que já exagera em algumas tatuagens, vou postar uma foto de uma pessoa que tem 100% seu corpo coberto por tatuagens. 

Coisa bizarrona hein, eu não faria uma coisa dessas no meu corpo até porque não é pra sempre que vamos ficar com uma pele boa pra isso. Outras pessoas já optam por um frase, ou fazem homenagens pra namorados(a) ou pros filhos, fazem símbolos de amizades ou pra mãe e pai, enfim. A tatuagem já é bem usada em todo os países, principalmente no Brasil. Hoje em dia não á mais idade pra se fazer uma, sim tem uns studios que só com autorização ou que seja maior de idade mas tem outros tatuadores que fazem na própria casa da pessoa ou seja com certeza esses tipos de tatuadores são mais procurados, quem não vai querer sentir dor na sua própria casa?
                                    
    Falei tanto de tatuagem porque realmente eu gosto muito, essa tatto aí de cima é a minha, fiz com 14 anos de idade. Vocês devem tá pesando, como? e os teus pais blá blá blá. Eu sempre quis ter uma tatuagem porém criei coragem e fui em frente, meus pais nunca me apoiaram mas como eu fui meio rebelde fiz sem eles saberem mas depois de uns dias eles souberam e aceitaram, doeu um pouquinho mas valeu apena gostei do resultado e sou feliz até hoje com ela rs. Enfim galera é isso, espero que vocês tenham gostado desse post e espero comentários opiniões de vocês sobre tudo isso ok? Beijos, Nanda ;*

2 comentários:

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...