Make dia das mulheres!


Antes de que qualquer coisa, FELIZ DIA DAS MULHERES! *-* Hoje eu vim ensinar uma make muito linda em comemoração ao nosso dia \o/ Querem aprender a fazer? Vamos conferir!


Pra fazer essa make eu usei: Corretivo, base, blush rosinha, sombras roxa e dourada e iluminadora, rímel preto, delineador, pó translucido, lápis lilás e preto.


Gente, antes de começar queria falar pra cês não repararem na minha sobrancelha que ta horrível kk, mas é que estou deixando ela crescer pra corrigir umas falhas. Agora vamos lá, primeiro vamos usar o corretivo aplicando onde queremos esconder olheiras e manchinhas, depois vamos dar leves batidinhas até que se espalhe por completo.


Depois vamos usar base do nosso tom de pele.


Depois pra tirar o brilho do rosto vamos usar nosso pó translucido que tenho falado muito aqui.


Pra fazer os olhos vamos aplicar a sombra dourada em toda a pálpebra móvel.


Depois no cantinho do olho vamos fazer um V com a sombra roxinha, e vamos puxar essa sombra pro côncavo.


Pra iluminar vamos aplicar o iluminador em baixo da sobrancelha.


Agora vamos fazer um delineado, pode ser um comum, mas eu não mão do delineado gatinho *-*


Rente aos cílios inferiores vamos usar o lápis lilás e na linha d'água o lápis preto.


O blush rosa nas maçãs do rosto pra dar uma corzinha ao rosto. E nos olhos pra finalizar o curvex e o rímel.



Então meus amores, é isso. Gostaram? Vem muito mais por aí! Não deixem de comentar, viu? 

2 comentários:

  1. A make ficou linda! Amei o tutorial, minha coordenação é péssima!

    Seu blog é muito fofo, já estou seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...