Como retirar a maquiagem corretamente.

   Olá minhas princesas! Tudo bom? Como vocês estão? Hoje eu vou ensinar como remover adequadamente a make, porque é muito importante retirar, dormir com make é um criiiiime a beleza! Eu uso make todos os dias e faço esse processo que irei ensinar todos os dias também.


Oque eu usei foi: Demaquilante bifásico, tônico facial, algodão e lenços umedecidos. 


Com o removedor comece a retirar a maquiagem. Comece pela zona T (testa, nariz e queixo), depois o resto do rosto e por ultimo os olhos.


O tônico serve pra retirar a maquiagem que ainda ficou na pele mesmo depois de passarmos o demaquilante, além de retirar a oleosidade da pele.


Os lenços por ultimo só pra não ficar com os produtos no rosto, além de ter um cheirinho ótimo. Depois disso você pode lavar o rosto se quiser, mas não é necessário, tenho certeza que se fizer isso corretamente nem vai precisar! :)

E aí meninas, gostaram? Comentem! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...