Maquiando por aí: Make para olhos pequenos


Olá minhas princesas! Tudo bom? Que saudaaaaades *-*. Desculpem ter demorado pra postar esses dias a vida anda muito corrida e não tive tempo, mas esse final de semana me encontrei com a Nanda e preparamos vários posts bacanas pra essa semana. Um dele é a make que eu fiz nela, para olhos pequenos, como cês já devem ter notado os olhos dela são minúsculos! kk


Então gente, com a pele já pronta vamos passar essa sombra meio bege em toda a pálpebra móvel.


Pra marcar o côncavo vamos usar uma sombra marrom que na pele fica super clarinha, é ótima pra usar durante o dia.


Pra dar mais vida a make vamos usar uma sobra rosinha no canto da pálpebra como mostrado na foto. 


Pra marcar o olhar vamos fazer um delineado bem fininho e usar bastante rímel. 


Pra dar aquela corzinha básica vamos usar um blush rosinha bem de leve nas maçãs do rosto.



Então meus amores, é isso! Gostaram? A make é ótima pra usar durante o dia por ser bem leve, eu amei e vocês? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...