Unhas: Étnicas


     Ooooi minhas lindas! *-*. Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem essa unha étnica, lindona né? Eu tava vendo as unhas que a Barbara Algazi já fez e vi essa no blog dela, resolvi me inspirar e trazer um tutorial pra vocês! Querem conferir? *-*


     Eu usei, esmalte roxo, lilás, laranjado, incolor, tinta pra tecido branca, preta e verde, um pincel e um palito.


     Pra começar com as unhas limpas e lixadas vamos pinta-lás com o esmalte laranjado, menos o penúltimo dedo. 


     A unha que não pintamos de laranjado vamos pintar com o lilás.


     Agora vamos fazer uma francesinha com o roxo só nas unhas laranjadas.


     Na unha lilás vamos fazer os traços e bolinhas com a tinta preta. Traços com o pincel pequeno e bolinhas com o palito.


     Com o pincel e a tinta preta vamos fazer o primeiro traço nas unhas laranjadas.


     Depois vamos fazer um traço mais gordinho com a tinta verde.


     Com o palito e a tinta preta vamos fazer bolinhas em cima do traço verde.


    Com a tinta branca vamos fazer um traço gordinho e com a preta um mais fino.


     No espaço que sobrou vamos fazer bolinhas pretas.


     No final vamos passar o incolor pra que dure mais! Então meus amores é isso, gostaram? Quem vai fazer também? Comentem! Beijos, Duda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...