Look do dia: Saia longa


     Oooi meu amores! Tudo bom com vocês? Hoje eu ia postar um look que fiz mais cedo, mas do nada minha câmera decidiu não ligar mais! Dai resolvi postar um look que eu ja havia feito a um tempo mas ainda não tinha mostrado pra vocês. Nesse look eu usei uma saia longa marrom, um cinto grosso de cintura preto e dourado, uma blusinha estampada e uma anabela marrom,  vamos conferir?





     E aí bebês, gostaram? Espero que sim! Não deixem de comentar. Estou preparando uns posts super legais pra semana que vem, e nesse final de semana tem unhas viu? Beijos, Duda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...