Uma semana de make: Escola!


     Olá meninas lindas! O post de hoje é sobre make, mas não é nenhum tuto. Vim falar de um projeto muito legal pra vocês. Essa semana que virá eu vou fazer um make pra cada dia da semana, o tema dessa vez vai ser escola! Se vocês gostarem eu posso continuar fazendo mas com outros temas, começa amanhã hein? Quando eu for pra escola (a tarde) eu faço o make e fotografo passo a passo e quando eu voltar eu posto o tutorial aqui, que tal amores? Gostaram da ideia? Espero que cês gostem das makes que to preparando, são básicas pra ir a escola mas bem divertidas e diferentes! To ansiosa pra postar os tutoriais aqui, rs. Então é isso meninas, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...