Semana da make: Segunda


     Oooi meus bebês, tudo bom? Hoje eu vim trazer o passo a passo do make de segunda pra ir a aula! É um make bem simples e fácil de fazer, eu uso muuuuito ele.


     Eu usei: O protetor solar nosso de cada dia, corretivo base, pó compacto, blush pêssego, iluminador branco, curvex e rímel. 


     Primeiramente vamos passar o protetor solar, que é suuuuuuper importante usar todo dia!


     Agora o corretivo base pra disfarçar as olheiras.


     Vamos usar o pó compacto pra tirar a oleosidade da pele.
Bom meninas, nossa pele já está feita, ela vai ser a base de todas as makes dessa semana.


Nos olhos vamos usar o curvex e bastaaaaaaaaaaante rímel! 


Depois de aplicar muito rímel vamos passar o iluminador no cantinho da lágrima. Vai dar um efeito lindo!


Agora vamos passar blush só pra dar uma corzinha nas bochechas, nada de exagerar hein!


Então meus amores, é isso. Gostaram? Fácil né? Amanhã tem mais!! Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...