Unhas: Inspirada na pokebola


Oooi meus amores! A nossa unha da semana é inspirada na pokebola, quase não consigo fazer kk, mas aqui está ela, querem saber como fazer igual? Vamos ao tuto!


Eu usei: Esmalte branco, esmalte vermelho, esmalte incolor, tinta pra tecido preta e pincel pra desenho em unhas.


Pra ficar bem direitinho eu colei um adesivo deixando só a metade da unha de fora, essa metade vamos pintar de branco.


Depois que tiver secado vamos pintar com o vermelho na parte em que não passamos o branco, não importa se borrar um pouco o vermelho vai cobrir.


Com o pincel e a tinta preta vamos puxar um traço no meio das duas cores.


Depois que secar bem vamos passar o incolor pra que dure mais.


Então bebês, é isso. Gostaram? Quem vai copiar? A minha saiu um pouco feinha porque não tenho muita prática, mas aposto que a de vocês vai ficar melhor! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...