Inspiração: O charme e elegância de Hêlo em Salve Jorge


Quem está de olho na telinha já deve ter visto e amado o estilo da personagem de Giovanna Antonelli em Salve Jorge. Giovanna faz o papel de uma delegada da polícia federal que se chama Helô e tem um estilo lindíssimo que qualquer mulher gostaria de ter, vamos conferir uns looks? 




A personagem aposta nos cintos dourados em vários estilos, na foto acima a nova moda do cinto duplo é usada por ela. Ela também gosta bastante de cintura alta, jeans colados, estampas de animais e bolsas coloridas.


Novamente a estampa de animais e os cintos dourados, aqui podemos ver que ela também gosta muito dos acessórios dourados como braceletes, brincos e pequenos colares. Nesse look ela usou uma jaqueta de couro vermelha com detalhes dourados, to apaixonada por esse look!


Outra que coisa que eu apaixonei foram as pantalonas que ela usa, seja pra dar um tcham pro look ou neutra combinando com as blusas decote V quem é um estilo de blusa que ela usa muito.


Uma coisa bem interessante no estilo da Helô é a maneira como ela combina blusas estampadas com pantalonas coloridas. Sempre usando o decote em V, acessórios dourados e calças cintura alta.


Um look muuuuuuito legal dessa personagem é o vestido estampado sereia que ela usou em uma festa de luxo, ameeei a maneira como acentuou as curvas dela.  

Mais uns looks de Helô:


Linda né? Estilosa, e finíssima! Giovanna ta arrasando nesse papel e a Helô ta arrasando nos looks. Quem aí gostou? Não deixem de comentar!

2 comentários:

  1. Ela realmente está arrasando nos looks, nas maquiagens, esmaltes e também no cabelo dela, ela sempre está linda.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...