Make: Escola

Namorado lá atrás louco pra aparecer na foto haha



     Oooi minhas lindas *-*, carnaval acaboou amanhã já tem aula e aí é que bate aquela dúvida sobre como ir pra escola, depois de muitas cores, glitter e brilho vamos aprender hoje um make básico do tipo "quase nada" pra ir a escola mais linda do que já somos haha. Vamos lá?


     Como é um make que vamos usar ou de manhã ou a tarde, é necessário usar um protetor solar especial para rosto. Pra ter uma pele bonita e saudável não é só make, precisamos cuidar e hidratar ela pra que daqui a uns anos ela continue perfeita que nem está hoje.

Não reparem na minha cara kk.

     Pra começar vamos uma base corretiva, que é os dois em um só, a avon costuma ter várias dessa por preços bem acessíveis, use uma da cor de sua pele. Como eu tenho muuitas olheiras eu passo bem na região dos olhos e um pouco menos no resto do rosto. 



     Agora pra finalizar a pele e tirar o brilho vamos usar um pó compacto, eu costumo aplica com o pincel pra pó mas como é um make que na maioria das vezes é feito as pressas vamos usar o aplicador que já vem no pó. Não esquecendo que tem que ser um do seu tom de pele.

Mais uma vez  não reparem na face.
     Depois do processo: fazer a pele, que é muuuito mais simples do que fazer a pele de uma make mais elaborada, vamos para os olhos onde eu vou usar: rímel, curvex e lápis marrom.


     O lápis marrom vamos usar rente a raiz dos cílios inferiores só até a metade do olho (cuidado pra não passar na linha d'água).


     Vamos curvar os cílios com o curvex que é melhor amigo de qualquer garota né? haha 


     Depois do curvex vem o rímel, quando eu não tinha blog e via tutoriais de make pra escola eles sempre falavam: "No máximo duas camadas de rímel", mas eu acho que isso vai de você, se quer que fique mais natural use só duas, mas se como eu quer que marque mais o olhar use de três pra cima, eu usei três, não ficou muito marcante nem muito simples.


     Agora vamos pro blush, o que eu sempre uso é um tom de terracota, nessa foto eu esqueci de mostrar mas a cor dele é essa.


     Usando um pouco das duas cores que vem no blush fica o tom ideal, eu sempre uso assim.


     Pra finalizar vamos usar um gloss rosinha só pra hidratar a boca, é sempre bom levar um desses na mochila.

Meu amor lindo que finalmente conseguiu sair na foto haha
     Então meus amores, é isso. Quem gostou? Quem vai fazer esse make super fácil? Comentem, tirem dúvidas... enfim.  Beijos, Duda *-* (Créditos das fotos pro meu amor que tirou elas pra mim, te amo princípe s2)

10 comentários:

  1. Amei a make, acho que pra escola não podemos exagerar, e eu normalmente vou assim como você fez.. Adorei beijos lindona!!

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ><. Pra escola realmente tem que ser bem básico, esse é um make bem fácil que qualquer garota pode fazer, o bom dele é isso!

      Excluir
  2. Esse questão é muito complicada, algumas meninas exageram na make e acabam perdendo a naturalidade, Boa dica Duda, parabéns! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo <33. Exagerar ficou pro carnaval, escola tem que ser básico e fácil de fazer!

      Excluir
  3. NOOOOOOOSSA, amei seu blogger, muito bons os post são incriveis, muita coisa boa, você escrever super bem, não sei da onde vem tanta insppiração .. KKK, só tenho a dizer PARABÉNS seu blogger é perfeito <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, cês não sabem o quanto é importante pra mim receber esse tipo de comentários. Muuuuito obrigado mesmo, querido *-*. Acho que a inspiração vem porque são coisas que eu gosto/amo, o segredo de um blog é isso ter a personalidade do seu autor. Eu visitei seu blog e seus textos são tuuudo de bom, to seguindo viu? Beijos *-*

      Excluir
  4. amei seu blog ! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei a make , ficou bem leve super natural!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...