Fernanda Silveira: A nova colaboradora do blog


         Olá gente, me chamo Fernanda sou a nova colaboradora do blog. A partir de hoje estarei junto com a Duda aqui, fazendo tutoriais, trazendo post's novos sobre tudo um pouco. Espero que vocês gostem de mim e do que irei postar futuramente aqui. Tenho 17 anos, namoro, estudo e amo festas (esse  vai ser um dos assuntos  que irei falar aqui também). Como a Duda não tem facebook eu vou administrar a fan page do blog.  Agora vou mostrar umas fotos minhas pra vocês me conhecerem melhor...






     Enfim gente, é isso, em breve voltarei a postar aqui. Beijos, Nanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...