Comprinhas!


     Oooolá meus bebês *-*, hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas! haha.


     Case gameboy: Pra quem não sabe eu tenho ou tento fazer uma coleção de cases. Compre essa liiinda no centro da minha cidade por 25 reais, to amando ela, já postei várias fotos com ela no meu instagram! Apesar de ter outras cases vou usar essa por um bom tempo porque to apaixonada por ela, hihi.


     Shortinho MissBella: Eu amooo shorts, amo meeesmo!! Esse eu comprei de uma amiga da minha mãe que vende roupas, ele foi 175 reais, vem com um cintinho liiindo e o tecido é super confortável, veste super bem. Em breve farei um look do dia com ele!


    Calça jeans básica da CKZ: A teeempos eu tava querendo uma calça assim que fosse um jeans bem simples e bem básico, as que eu tenho são com brilho, jeans lavados, rasgadas, nada simples! Essa é a primeira que eu tenho do tipo e custou 150 reais. To amando ela e vou fazer um look do dia com ela logo logo. 


     Chapinha: Como eu ainda não fiz um post sobre cabelo aqui no blog cês não devem saber mas eu uso muuuito a chapinha a minha já tava começando a dar defeitos e então resolvi comprar outra. A minha antiga era da taiff também, euu amoo essa marca. Essa é um modelo mais simples do que a antiga mas ela é muito boa também, custou 200 reais.

Então bebês, é isso, gostaram das minhas compras? Comentem! Beijos, Duda *-*

2 comentários:

  1. Adorei as compras flor, principalmente a case e o shorts. Muito cute.

    Já estou seguindo seu blog flor, caso queira retribuir ficarei muito feliz <3 Enorme Beijo da Tammy!


    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...