Amizade ♥

     Olá galera, o post de hoje vai ser sobre amizade. Será que hoje em dia ainda existe isso? O tempo passa e as amizades de verdade vão ficando cada vez mas sumidas. Enfim vamos lá, vou contar minha história com a minha melhor amiga ou melhor irmã (não de sangue) 



     Que louco foi o começo né amiga? tipo foi meu primeiro ano no IEES não conheçia ninguém nem a escola, então no primeiro dia de aula foi uma merda eu não sabia com quem conversar e pá. Entrei na sala de aula e sentei no meu cantinho e nem tinha visto a duda porém o tempo foi passando eu começei a conheçer o povo e lá conheçi a Eduarda ou melhor duda, passamos a conversar nos aproximar e lá eu sabia que seria uma ótima amizade 2011 foi se passando e continuamos amigas mas 2012 foi o ano que fortaleceu tudo de verdade. Começamos a ficar grudadas a aula inteira e tornando Big Sisters né amiga? Como diz a música " Amor da minha vida, daqui até a eternidade,nossos destinos foram traçados na maternidade", mas foi quase isso mesmo, nascemos com 1 dia e 4 anos de diferença como é o destino né gente? A história tá linda mas vocês pensam que foi só alegria durante esse tempo todo? Vocês tão enganados, aqui teve muitas e muitas brigas e feias daquelas tipo te odeio e de bônus fui arrazada até nos redes socias (mas deixa pra lá) passado, amizade não é só alegria mas aqui estamos quase 2 anos de irmandade e muitas histórias pros nossos futuros filhos. Ah dona Eduarda Adriana Reis de lima, te amo muito viu? quero nos ver irmãs e amigas caducas   Amizade são momentos bons e ruins.




     Enfim eu só tenho a dizer que eu agradeço á Deus por ter colocado alguém tão especial na minha vida e que a pessoa que tem uma ótima amizade valorize porque a cada dia que passe tá ficando cada vez mas difícil encontrar alguém pra se confiar e pra compartilhar os momentos. É isso galera gostaram do post de hoje? Beijos,Nanda:*



3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Ter um especial amigo é super importante!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado e seja bem vinda ao MDD! Parabéns pelo primeiro mês com seu blog, vou visitá-lo! Beijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...