Top 5: As mais estilosas de Salve Jorge


Olá meninas! Tudo bom? Com a novela em reta final (será que vão prender a quadrilha da Lívia? haha) nada melhor que lembrar das mulheres que ditaram moda na telinha, hoje vou fazer um Top 5 com as mais estilosas, vamos conferir?

5º LUGAR: Aisha


Aisha é dona de um estilo super "menininha" só que mais sofisticado. Adora shortinhos, regatas e vestidinhos, a diferença está nos tecidos e estampas étnicas que ela usa, além de apostar nos acessórios leves e básicos pra dar um ar mais feminino ao look.

4º LUGAR: Drika


O estilo de Drika é bem romântico e simples, mas com uns toques que dão um ar super moderninho ao look. Ela aposta nas camisetinhas, shorts, saias e cintos finos. Com acessórios super básicos ela consegue montar looks incríveis. 

3º LUGAR: Berna


Berna adota um estilo super elegante e sofisticado. Com tecidos e cortes discretos e adequados a sua idade ela arrasa nos looks. O "tcham" fica por conta das estampas e acessórios lindíssimos! Ela gosta de marcar bastante a cintura usando cintos fininhos e blusas por dentro da calça.


2º LUGAR: Lívia


Outro marco de elegância em Salve Jorge foi o estilo da vilã lívia. Ela adora saias e vestidos super comportados e adequados ao seu corpo, aposta nas cores neutras e nos acessórios dourados e prateados. A sensualidade fica por conta da leve transparência nas blusas de manga longa, por vezes mostrando o ombro.

1º LUGAR: Helô


Em primeiríssimo lugar temos Helô, a delegada que fez sucesso com suas calças pantalonas, estampas de animais, cintos duplos e acessórios dourados. Helô aposta nas blusas em decote v com estampas bem chamativas e calças dando contraste, ou combinando com a blusa. O  charme fica por conta dos braceletes e cintos duplos. 


Então meninas, é isso! Quem gostou? Oque estão achando dos últimos capítulos da novela? Me contem por comentário e até a próxima *-*




12 comentários:

  1. Super digno a diva da Helô estar em primeiríssimo lugar *o*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blog, esta de parabéns! E já curti sua página no face, ótimo trabalho! Dá uma passadinha no meu site acho q vc vai gostar, um bjãooooo. http://kifofuras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o post Duda!!! E o blog tá cada vez melhor.. Sem dúvidas que a delegada mais linda e estilosa de todas né?? hahah Amei.. Beijão

    http://douce-lamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o "Top 5"..
    A Helô é simplesmente incrível. Eu amo os cabelos dela *-*

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    as minhas preferidas são mãe e filha, a Helô e a Drica :)

    Aguardo a sua visita, seguindo aqui
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  6. Elas são super estilosas!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,confira o vídeo novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=eJS5qct_EfU

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  7. O estilo da Drika é o mais bonito!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...