Look do dia: Top cropped


Olá minhas lindonas! Hoje o post é sobre look do dia, sentiram falta? Essa categoria voltou o/. Então meninas, o look de hoje ta super básico e fácil de copiar vamos conferir?

 

Eu usei uma saia de cintura alta com caveirinhas coloridas super fofa que eu amo demais, na parte de cima uma regatinha preta que eu mesma cortei e  um salto alto preto de couro P-E-R-F-E-I-T-O que ganhei da minha tia linda <3


Olhem como a saia é, super linda não? No lugar da regatinha preta pode ser também uma regata com a cor de uma das caveirinhas.


O salto de couro que ganhei da minha tia também é muito lindo, porém um pouquinho alto demais eu costumo usá-lo só pra sair.

Então meninas, oque vocês acharam do look? Não deixem de comentar e deixar suas opiniões *-*

4 comentários:

  1. Voltei Haha Duda amei o post .. Achei um look parecido mas fiquei na duvida, agora eu vou ter que voltar la na loja e comprar porque vse me convenceu kkk' Mas dudah em que lugar vse recomenda eu usar?! Tem algun lugar que eu nao posso usar de jeito nenhum?!

    No proximo faz sobre vestidos ou roupas de gala?! Preciso da sua ajuda .. Pleaseee

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona <3. Esse look pode ser usado em várias ocasiões tanto em uma balada (aí você pode se jogar nos acessórios e na make) como pra ir ao shopping (com uma sapatilha pretinha, bolsa mais simples e make básico). Um lugar que não pode usar de jeito nenhum? Acho que só numa festa de luxo mesmo rs. Farei um post com vestidos de gala sim, saí por essa semana ok? Obrigado pela visitinha e volte sempre <3

      Excluir
  2. Muito lindo o look!! E o seu blog!!

    Flor da uma olhadinha no meu
    mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
    gostar segue *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queria <33. Vou visitar sim! Obrigado pela sua visita, espero que volte *-*

      Excluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...