Franjinhas!


         Olá meninas! Quem aí usa ou já usou franjinha? Eu passei um tempo longe então vocês não devem saber que aderi a esse estilo de corte! Acho muito fofo e super bonitinho, já usei algumas vezes e tava com vontade de mudar então me rendi a franjinha, haha. Pra quem ta com vontade de usar mas ainda não tem certeza inspirem-se nesse post!  Tem várias celebridades que amam a franjinha sendo ela repicada, certinha, etc.  Vamos conferir as franjinhas das famosas?


Como falar em franjinha e não lembrar de Taylo Swift? A linda usa e abusa da franja meio repicadinha que super combina com seu rostinho de boneca e da um ar super glam pra ela. Essa é provavelmente a franja mais desejada do século, haha.


    Outra referência quando se fala em franjinhas é Carly Rae Jepsen, desde que surgiu no mundo dos famosos a fofa usa uma franjinha super linda que já se tornou sua marca registrada, como não olha pra ela e lembrar da nossa Carly Rae brasileira a Bruna Vieira né? rs


    No início da carreia Demi Lovato usou uma franjinha super certinha, que de um ar de mocinha a ela, depois de várias mudanças ela ressurgiu a um tempo atrás com franjinha novamente, só que mais repicada e com a cabeleira loira. Eu particularmente babei quando vi a Demi loira e de franjinha, ficou super linda!

Então meninas, essas são algumas famosas que assim como eu se renderam a franjinhas, agora cês querem ver a minha?


Aí está *-*. Eu to amando ela, ta meio repicada com as laterais maiores, pretendo usar por um bom tempo!

  Eaí lindas, oque vocês acharam? Quem aí já usou ou tem vontade de usar franjinha? Falem nos comentários! Até o próximo post.


4 comentários:

  1. Oi dudah' primeiramente vse é diva e segundo queria pedir um conselho .. Eu uso o mesmo corte de cabelo a um tempo e nunca fiz nada radical, mas quero mudar e estava pensando em uma franjinha! Bom eu sou parda, meu rosto é redondo e tenho cabelos negros e olhos puchados! Oque acha devo fazer ou nao?!


    Ps: VSE É DIVA KKK (nao ligue tenho problemas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado <33. Então, o tipo de franja adequado para rostos redondos são os franjões laterais. Mas vai do seu estilo escolher usar ou não a franjinha, minha dica pra você é usar uma franja repicada, tenta evitar as franjas retas, elas acentuam mais as bochechas, em breve estarei fazendo um post mais esclarecedor sobre franja pra cada tipo de rosto, ok?

      Beijos, e volte sempre ao blog <33

      Excluir
  2. AAAAH *-* vc tá muito perfeita/linda/divíssima/gatíssima de franja, hahaha <3

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...