Tutorial unhas: Com muuuuuito glitter!

    Olá meus amores *-*. Tudo bom? Hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer essas unhas lindaas que podem ser usadas no carnaval, querem aprender a fazer? Então vamos lá *-*


Pra fazer as unhas eu usei um glitter que pode ser qualquer um que vocês quiserem, um esmalte incolor ou da cor do glitter e um pauzinho de unha pra limpar no final.


Eu escolhi usar o esmalte incolor. Temos que fazer unha por unha se não o esmalte seca e o glitter não gruda, então vamos lá meninas. Passei uma boa camada de esmalte na unhas.


Agora vamos jogar o glitter em cima da unha, pode jogar sem medo, eu aconselho vocês a por uma folha de papel em cima da mesa porque fica mais fácil de limpar depois. 


Vai ficar mais ou menos assim meninas.


Depois nós vamos passar outra boa camada de esmalte pra fixar o glitter na unha.


Agora vamos limpar as unhas meninas, vamos enrolar na ponta do pauzinho um pouco de algodão e molhar na acetona.


Depois de molhar o algodão na acetona vamos tirar o esmalte dos cantinhos da unhas, vai ser um pouco difícil de sair mas com muito esforço a gente consegue limpar \o/ kkk


Então bebês, esse é o resultado final, gostaram? Quem aí vai tentar fazer? Comentem amores! Beijos, Duda *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...