Make: Azul turquesa




     Oooooi gente bonita *---*. Então, lembram que eu falei do tutorial daquele make? Pois é, aqui está ele!! Ebaaa \o/. Quer aprender a fazer esse make azul? Então vem comigo!


     O principal segredo de uma make que dure bastante na balada é uma boa cobertura de pele, então vamos lá passar a base do seu tom de pele e corretivo se for necessário(lembrando que o corretivo tem que ser sempre um tom mais claro que sua pele).


    A maioria das bases líquidas deixa um efeito oleoso pra quem já tem a pele oleosa(assim como eu) então é essencial aplica uma leve camada de pó, que pode ser o do seu tom de pele ou um translucido(pó que não tem tonalidade nenhuma, serve apenas pra tirar o brilho da pele).


     Sabe aquela sombra que é linda na paleta mais quando cê vai passar fica bem clarinha e quase não aparece? O segredo pra ela realçar é um bom fixador de sombras, você deve usar ele antes de aplicar as sombras, aplique com o dedo mesmo.



     Agora vamos pras sombras. Começando pelo côncavo, com a sombra preta eu vou fazer um "v" deitado no finalzinho da minha pálpebra, esfumaçando levemente.


     Agora eu vou vir com a sombra principal desse make que é a azul turquesa, vou aplicar ela em toda a pálpebra, esfumaçando com a preta pra dar um efeito mais natural.


     A sombra amarela é pra dar mais aquele "tcham" kk. Eu vou usar ela no cantinho da lágrima e também como iluminadora em baixo da sobrancelha(iluminar com amarelo, Duda? No carnaval a gente pode, amiga!).


     Vai ficar mais ou menos assim.


     Agora vamos pra minha parte favorita em um make, o delineador, vamos fazer um traço gatinho(se não souberem fazer peçam tuto que eu faço, ta meninas?).


      Depois de tuuuuuudo isso, não podíamos esquecer do blush né? Cuidado pra não exagerar, mesmo sendo carnaval a intenção é só dar uma arzinho de corada.



     Bom meninas, é isso! *-*. Gostaram? Espero que sim!! Me desculpem se algo não ficou muito claro, mas esse ainda é meu primeiro tutorial vou buscar melhor cada vez mais, tá? Comentem, digam oque acharam, tirem dúvidas.... Enfim rs. Beijos, Duda *-*

2 comentários:

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...