Instavício: Fevereiro


Olá meus amores! Eu já tinha visto essa categoria de post em outros blogs, e achava bem legal. Então resolvi fazer aqui também! Vai ser todo mês viu? Vamos lá ver oque eu postei esse mês no meu instagram (@educhata)? 


- Essa foto é da make que fiz no começo do mês pra ir ao jornal dar entrevista com meu papy
- O primeiro layout do blog, feito no dia em que criei
- Tirei essa foto na casa da minha prima no dia de um bloco de carnaval que fomos
- Dia em que completei 10 meses de namoro com meu príncipe *-*


- Dia em que chamei a minha amiga (Nanda) pra colaborar no blog e ela aceitou.
- Make estilo gatinho que fiz e fotografei tuto aqui pro blog.
- Look que usei no dia da banda de carnaval do meu papy.
- Eu e meu amor no recreio da escola.

E aí bebês, gostaram? Espero que sim! Todo mês postarei um Instavício haha. Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...