Dicas pra curtir o carnaval!

Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é na avenida (8) kkk. Quem é que curte carnaval ai? Eu amoooo!! Minha família também, aprendi desde pequena que o carnaval pode sim ser curtido em segurança. Vale levar o namorado, a família, os filhos, ir solteiro pra paquerar... Carnaval é época de alegria, brilho, paetês e muito mais! Na minha cidade choveeem blocos e bandas de carnaval, todo final de semana (ou até durante a semana) é uma festa pelas ruas da cidade.
Meu pai é presidente de uma banda super tradicional na cidade, se chama Banda das Cabritas, todo ano eu curto bastante o carnaval. Esse ano saímos no jornal! haha
Pra quem é de Manaus o jornal é Manaus Hoje
Tenho vários abadás, muitos personalizados, vale a pena dar um toque pessoal pra se destacar da multidão. Que tal se inspirar nas celebridades?



Eu já fiz muuuuuitos desses abadás, e to meio indecisa pro desse ano, mas quando fizer
 mostro pra vocês minha escolha.
Outra dica é arrasar no make, no carnaval podemos nos permitir né? Brincar com cores, brilhos e tudo que chame atenção!




Espero que vocês tenham gostado do post, e curtam bastante o carnaval assim como eu! Beijos, Duda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o blog!
- Todos os comentários são lidos.
- Deixe o endereço do seu blog após o comentário pra visitarmos ele.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...